terça-feira, 19 de junho de 2012

Ultimamente...

Ultimamente as pessoas estão sendo tão ignorantes comigo.
oque estou fazendo errado? 
pra que ser tão estupidas pessoas sem coração...
eu vivo numa imensa nuvem negra e muitas vezes chorar não passa a dor que sinto...
ultimamente quem mais amo não sei se me ama mais, está se tornando tão estranho comigo porque isso?
e cade a minha mãe para nessas horas me abraçar sentar e conversar comigo tentar me acalmar, tentar me intender...
já estou cansada deste mundo sujo e inútil que vivo, quantas vezes me pego com o pensamento longe... muitas!
eu queria agora e toda hora sumir pegar minhas coisas e ir embora, ninguém sentira minha falta mesmo, nem a minha mãe percebe mais que está se afastando de mim e me prejudicando...
SINTO TANTA FALTA DELA...
meus amigos nem percebem que estou mal que tudo que mais quero é o seu abraço...
ultimamente me sinto tão mal, meu coração doí, tudo esta ferido dentro de mim...
estou tão depressiva, quero ficar sozinha pensar na vida mas ninguém me deixa em paz...
me fazem sorrir mesmo eu não querendo, gosto de ver as pessoas felizes mas eu não, não quero mais sorrir como antigamente, não quero me aproximar das pessoas, não tenho vontade de faze amizades, não sou mais a mesma...
meu mundo está se tornando o fogo mais quente, anda queimando tudo aqui por dentro...
nem me animo mais em sair com meus amigos, gosto de ficar no meu canto sozinha...
tem dias que simplesmente quero sumir...
ultimamente nada esta dando certo! morrer ou sumir seria a melhor alternativa para acabar com meus problemas...
mas não quero mostrar que sou fraca, não quero desistir de tudo agora, tenho esperanças que tudo ira mudar...
QUE INFERNO!


Ana Cláudia Baranoski



2 comentários: