segunda-feira, 18 de junho de 2012

Você...

Fico tão abobada quando falo com você...
Quando olho pra você...
Quando penso em você...
a minha maior alegria é te ver sorrindo mesmo não sabendo o motivo...
a minha maior tristeza é te amar, e saber que você não sente o mesmo por mim...
ouvir musicas tristes e pensar em você toda hora está se tornando rotina...
eu amo me apaixonar é tão bom, mas odeio sofrer e até agora só sofro quando me apaixono por alguém...
na minha cabeça passam mil coisas, e eu tenho tantas esperanças, que nem o vento mais forte levara...
pode derrubar mil lagrimas dos meus olhos mas não vai mudar as batidas do meu coração e o sentido delas...
você é tão lindo, estupido, infantil, mas me deixa tão louca, o brilho do meu olhar tem apenas um significado muito obvio você...
eu só queria ter alguma certeza que as minhas esperanças estão no caminho certo, mas até que não tenho fico deprimida no meu mundo, onde todas as folhas secas já caíram, mas aquela rosa vermelha ainda resta uma pétala, uma esperança de que um dia você vai vim para meu mundo, vai levar aquele nevoeiro imenso branco, e vai trazer a luz mais forte do sol...
enquanto isto não acontecer irei esperar você aqui acompanhando este nevoeiro e protegendo esta rosa que ainda sobra sozinha, como eu...
tudo que sinto se resume em você...
acorde logo deste sono profundo e veja que aqui tem um coração que bate por ti, e uma menininha sofre com todas esperanças que você vira liberta-la.


Ana Cláudia Baranoski 

Um comentário: