segunda-feira, 29 de julho de 2013

Algum tempo atras!

Vivo em um mundo fechado, trancado por um cadeado que nunca ninguém conseguiu abrir e acho que vai demorar para isto acontecer.
Sou chata, mimada, ciumenta, complicada, feliz e simpática, mas guardo em mim dores que não consigo transmitir para qualquer pessoa e em qualquer momento.
É ruim, eu choro, grito, brigo e bato e nada me alivia, sinto falta de alguém secando as minhas lágrimas, me ouvindo ou falando em meu ouvido o quanto sou especial, se isto não acontece fico sem esperanças e rumo de continuar, e tanto fiz que agora tanto faz! 
Sinto saudade, falta, carência, carinho, mas meu orgulho foi sempre maior e o quanto eu conseguir ficar afastada e longe da pessoa ficarei e se possível substituir ela, substituirei! 
Foi assim, é assim e sempre serei assim, posso mudar com o tempo amadurecer e crescer mas meu jeito sempre me acompanhara independentemente do que aconteça no futuro ou daqui para frente.
Sempre fui uma garota frágil, insegura, indefesa e quando alguém me machucava ficava triste e não fazia nada, hoje mudou, mudei quem me pisa é pisado e acho o máximo ver a tristeza no rosto das pessoas como se eu fosse a pior pessoa do mundo, e não tenho dó e muito menos piedade. 
Tenho meus argumentos e meu estilo, sei me defender por mais que isso me traga consequências ao decorrer da vida como me afastar de algumas pessoas e até mesmo perder algumas amizades, mas afinal os verdadeiros eu sei que ultimamente estão se tornando cada vez mais raros, agora me acostumo fácil com a ausência das pessoas em minha vida e logo as substituo e isso não me fere mais, levo a vida normalmente como sempre levei. 
Pois é ta complicado,. mas sei que chegara um momento que tudo ira se ajeitar e espero que esse dia chegue logo, pois já não estou aguentando mais!!!

Ana Cláudia Baranoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário