domingo, 12 de fevereiro de 2012

Amanhã

Quando tudo parece dar errado
Quando não se vê uma luz no fim do túnel
Quando se fica só
Parece tudo tão longe 
Tudo tão frio, você se isola
Fica tensa, triste
Fica furiosa consigo mesma 
Procurando o melhor jeito de acabar
Talvez, o que eu sinto agora 
É apenas saudade
Mas do quê?
Se o que eu quero as vezes parece tão longe
Talvez é medo
Mas do quê?
Medo do que virá depois 
Da conquista, talvez
Mas o que eu sinto
É uma coisa inexplicável, uma dor no peito
É uma culpa por não ter tido coragem de lutar
É o medo inexplicável 
O que me deixa assim, eu não sei
Parece que todos deram um passo a frente
E eu... dois para trás 
A esperança, parece incapaz
De trazer a felicidade de que tanto preciso
A força e a coragem 
Me dão apenas o consolo
E o incentivo a continuar tentando
Tento dar a volta por cima
Consigo
E sou novamente derrubada
Mas após isso tento dar a volta por cima novamente 
De que dias melhores virão
AMANHÃ Quem sabe?


Maria Gabriela Legramanti



Nenhum comentário:

Postar um comentário