domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meu Mundo

Meu mundo é estranho mas lindo
não sei explicar, mas sei que vagueio,
na música que gosto, vou a outro lugar,
dou margens ao meu mais profundo devaneio.


Meu "eu" deixa de ser parte de mim, 
me eleva a um mundo de maravilhas e esplendor.
Transporto todos os meus sentimentos 
na mais bela ilusão, tão mais bela que a flor.


Se eu pudesse fazer com que entendessem 
a beleza que existe, no compasso que anseia,
viver algo fora de nós, mas ao nosso alcance
e apenas no cérebro um lindo sonho clareia.


Não posso transmitir essa maravilha,
é um sentimento precioso e muito forte.
Se existe alguém que assim o faça,
sabe que, sonhar também é uma sorte.


Independente de qualquer coisa, na vida
a não ser, ouvir a música que amo, 
consigo me transportar em sentimento, 
sinto-o, não dura muito, mas não reclamo.


Sem exagero, sem pecado ou malícia 
vou pra muito longe, não sei onde...
Mas vou, vivo, sinto, sofro e choro
e meu mundo..., não sei, ele se esconde.


Quando a música chega ao seu final 
sinto um vazio imenso a meu lado.
Volto a realidade no solo que piso
e imagino..., por onde eu havia andado!


Eloiza Reis Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário